4 de março de 2011

Internet Explorer 9 - Conheça a nova versão do navegador mais popular da internet!!


   A primeira coisa que notamos ao abrir o novo Internet Explorer 9 é a sua renovada aparência. O novo Internet Explora utiliza ao máximo o estilo transparente do Windows 7 e das ultimas versões do Vista. O novo IE 9 tem uma aparência suave, simples e prática. 


  O novo Internet Explorer 9 também tem um Assistente de Performance, que identifica quais plugins podem deixar o navegador lento (recurso que realmente faz falta no Firefox).


  O Internet Explorer 9 apresenta uma performance muito boa especialmente nos PCs com múltiplos processadores. Incorpora também os últimos padrões e tecnologias da internet, como o suporte para HTML 5 (nova geração de sites com conteúdos multimídia).

  Assim como os concorrentes, a versão 9 do Internet Explorer sofreu importantes melhorias em seu desempenho ao utilizar aceleração direta de hardware, característica que lhe permite acessar os recursos de processamento e construção de gráficos diretamente da placa de vídeo e processador, eliminando camadas intermediárias e mais lentas
  A recém-lançada versão RC do navegador traz todos os recursos prometidos pela Microsoft e mostra que a empresa fez a lição de casa e ouviu as reclamações dos usuários, corrigindo um de seus maiores problemas: a velocidade. Assim, o Internet Explorer 9 vem muito mais rápido que suas versões anteriores.




  Assim como já aconteceu com a nova versão do Windows Live Messenger, o Internet Explorer 9 não é compatível com o Windows XP ou versões anteriores a ela. Se você for usuário desses sistemas, o recomendado é que você continue a utilizar o IE8.

 Uma ótima novidade: agora o IE9 também possui um gerenciador próprio, que lista e deixa seus arquivos baixados muito mais organizados e fáceis de serem encontrados.



  O Internet Explorer 9 vem muito mais rápido e moderno, equiparando-se (e algumas vezes superando) às últimas versões de seus principais competidores como Firefox e Google Chrome!

Prós:
  • Mais rápido
  • Visual limpo e moderno
  • Novas funções integradas ao Windows
  • Suporte a HTML5, CSS3 e XML

Contras:
  • Não é compatível com Windows XP
Para quem quiser experimentar a nova versão, segue abaixo os links para download na versão 32 & 64bits:

Internet Explorer 9 32 Bits AQUI
Internet Explorer 9 64 Bits AQUI
.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente aí!