5 de março de 2011

Veja o Novo Trailer De Mortal Kombat 9 ( 2011 )



Uma boa novidade que aguarda os fãs da franquia no novo game de Mortal Kombat é a Challenge Tower, uma modalidade de jogo que apresenta ao jogador 300 desafios (que representariam os 300 andares da torre), cada um com um objetivo e um mecanismo de jogo diferente para testá-lo.

Para explicar melhor como a torre funciona, um vídeo foi lançado pela Warner Bros. estrelando o Designer Chefe, Mike Birkhead, e o chefe na parte de engenharia de software e de gameplay, Jay Biondo. Nele, os dois dizem um pouco como surgiu essa ideia, como ela evoluiu ao ponto de virar uma modalidade de jogo e falam de alguns andares, inclusive seus preferidos.

"Inicialmente era só essa ideia onde tinham essas espécies de roletas de caça-níqueis, e conforme elas iam parando ela adicionava um modificador na batalha, ou como e contra quem você lutaria. Esses modificadores eram coisas separadas, como virar a tela ao contrário, duplicar o dano, mas as pessoas ficaram tão animadas com a ideia que virou um modo separado de jogo", conta Diondo.
Entretanto a torre ainda tem um mistério que não foi revelado: o último andar, chamado End Game. Diondo disse que vai ser um dos níveis mais difíceis, mas que tem certeza e ficará extremamente feliz quando um jogador super hardcore conseguir completar a fase sem perder vida. Seria algum duelo contra todos os personagens do jogo?

Fonte: fliperamablog
.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente aí!