9 de março de 2011

Warner demite Charlie Sheen da série "Two and a Half Men"


  A Warner Bros decidiu demitir o ator Charlie Sheen da série "Two and a Half Men", da qual era o protagonista. O estúdio também optou por não produzir mais o seriado neste ano. Charlie Sheen vem se metendo em uma série de escândalos nos últimos tempos, como o envolvimento com drogas e atrizes pornôs, além de ter brigado feio com o criador de "Two and a Half Men".

 A Warner Bros divulgou à imprensa uma nota informando que a demissão é imediata: "Após fazer considerações cuidadosas, a Warner Bros. Television decidiu pôr fim aos serviços de Charlie Sheen em ’Two and a Half Men’ de forma imediata". Ainda não se sabe se o seriado continuará sem o ator. Charlie Sheen comentou a decisão ao site TMZ: "Essa é uma notícia ótima. Eles continuam dando pulos fora d’água, como muitas baleias", afirmou.

  E disse mais: "É um dia de enorme satisfação na toca do Vale dos Sóbrios porque agora eu posso tomar todas, nunca mais terei de olhar para a cara do ’como é mesmo o nome dele’ e jamais terei de vestir aquelas camisas ridículas enquanto este bruxo existir na dimensão terrena".

  "Two and a Half Men" já teve oito temporadas produzidas e é a série de comédia com mais audiência nos Estados Unidos. Devido ao sucesso, Charlie Sheen se tornou o ator mais bem pago da TV americana. Ele ganhava US$ 1,2 milhão por episódio. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e SBT.

SBT Online
.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente aí!